Como solucionar problema com um piso poroso em um loft?

Usei um piso inadequado para meu loft. Ele tem 100 metros quadrados e escolhi um piso poroso, que seria para área externa. O pedreiro deixou o rejunte secar em muitos locais. Esse piso não tem limpabilidade, agarra muita sujeira. Meu loft fica no meio do mato, estrada de terra, o que faz com que se traga muita terra para dentro de casa no sapatos e essa terra vai embrenhando no piso. Portanto, fiquei escrava do piso, tenho que estar sempre lavando e esfregando com escovão. Pensei em passar várias demãos de resina, mas ocorre que quando fiz isso em uma parte dele, o rejunte seco grudado no piso destacou mais ainda. O que faço?

Como solucionar problema com um piso poroso em um loft?

Usei um piso inadequado para meu loft. Ele tem 100 metros quadrados e escolhi um piso poroso, que seria para área externa. O pedreiro deixou o rejunte secar em muitos locais. Esse piso não tem limpabilidade, agarra muita sujeira. Meu loft fica no meio do mato, estrada de terra, o que faz com que se traga muita terra para dentro de casa no sapatos e essa terra vai embrenhando no piso. Portanto, fiquei escrava do piso, tenho que estar sempre lavando e esfregando com escovão. Pensei em passar várias demãos de resina, mas ocorre que quando fiz isso em uma parte dele, o rejunte seco grudado no piso destacou mais ainda. O que faço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa Tarde Dona Jerusa Garcia

Sou da Ideall +Reformas Me chamo José Carlos Para Resolver seu poblema e simples e Barato e sem quebradeira Entre em contato comigo ainda hoje que informo a senhora como acabar com seu poblema ok fico no aguardo (Verifique esta foto )

Responder
Mauricio Cyrillo Fraga
Profissionáis Da Instalação (Marília, São Paulo) Profissionáis Da Instalação - há 7 anos

Ola, mate o mal pela raiz, tire todo esse piso e coloque outro que não te traga tanta mão de obra em limpeza...

Coloque cerâmica comum, porcelanato, ardosia, etc...

3 fotos
Responder
Emerson
E&m Empreiteira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) E&m Empreiteira - há 7 anos

Bom dia proficíonais do Ramo

Bom dia sr.Jerusa Garcia bom infelizmente seria a melhor opção remoção do piso e o aplicamento do novo revestimento que a sra escolher porque disso ?

como disse a cima que aplicou resina isso só iria criar camadas superficiais uma vez que a gente tira o atrito do piso ele começa a destacar e na hora da cura do piso podendo ficar marca D'água porque algumas cerâmicas cujo índice de absorção é próximo de zero. como um porcelanato

Responder
Mauricio Alves Lacerda

Ola dona gerusa a Sra pode esta aplicando o porcelanato liquido em cima desse piso que resolve o seu problema e super legal de limpar somente um pano úmido resolve e não precisa retirar o piso o porcelanato liquido pega diretamente no outro piso existente

Se a Sra se interessa entrar em contato comigo obrigado espero ter ajudado

Responder
Eziel Costa  vieira
Vieira Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Vieira Construções - há 7 anos

A melhor solução é fazer uma recolocação de piso sobre piso,não tenho certeza de que foi colocado esse piso de maneira correta,ao meu ver você estava pretendendo colocar um piso antiderrapante,e tipo de piso todo cuidado é pouco na hora de fazer o assentamento quanto na hora de rejuntar.

Se pretende que ele seja antiderrapante é substituir por outro que seja semi- derrapante,para evitar quebra-quebra aconselho fazer um piso sobre piso,vai sair um preço mais em conta e acabar de vez com seu sofrimento.

caso queira posso fazer uma visita ao local para fazer uma prévia do seu problema.

Meu nome:EZIEL C VIEIRA:

Tenha um bom dia.

Responder
Claudio Leandro Da Silva
Silva Empreiteiro (Jundiaí, São Paulo) Silva Empreiteiro - há 7 anos

bom dia dna jerusa...a sra pode estar fazendo a limpesa do piso com um produto alcalino especifico para limpesa de pisos serviços realizado por profissonais e aplicaçao posterior de uma resina acrilica tipo porcelanato liquido incolor...vai resolver bem o problema da sra .

claudio