Quanto custaria colocar piso laminado no meu apartamento?

Colocar piso laminado no meu apartamento

Quanto custaria colocar piso laminado no meu apartamento?

Colocar piso laminado no meu apartamento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Sebastião José Silva
SJS Reformas e Construções (Taboão da Serra, São Paulo) SJS Reformas e Construções - há 7 anos

Boa tarde também acho que seria legal colocar o pocelanato retificado mas teria de fazer toda a quebraçao

Portanto eu trabalho com piso laminados e consigo com o meu fornecedor com instalação entre R$ 45.00 e R$ 50.00 reais o metro colocado

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 65

Olá Recomendamos a tinstalação de Porcelanato retificado alem de ficar bonito refresca o Local R$ 65,00 o m2