Piso Laminado (Madeira)

Olá bom dia

Gostaria de saber se vale a pena utilizar pisos laminados em dormitórios?

E qual é a dica dé vocês especialistas para garantir a aplicação adequada?

Piso Laminado (Madeira)

Olá bom dia

Gostaria de saber se vale a pena utilizar pisos laminados em dormitórios?

E qual é a dica dé vocês especialistas para garantir a aplicação adequada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 3
Paolo Ferretti
Ferretti Reformas. (Campinas, São Paulo) Ferretti Reformas. - há 8 anos

Idemarcos,

Além dos comentários dos colegas, verifique bem a questão da mudança de ambientes - por exemplo, dos quartos para o banheiro - vc pode ter problemas de nivelamento na soleira. Isto pode ocorrer também na ligação com a sala, se esta tiver piso frio, por exemplo... Neste caso, o ideal é contrapiso ser refeito para nivelar tudo. O piso laminado precisa de 1,5 cm a partir do contrapiso, enquanto que um piso de cerâmica ou porcelatato pode precisar de 1,5 a 2,0 cm.

Responder
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Idemarcos, boa tarde. você que é da área, só tome alguns cuidados com relação ao piso laminado, eu não diria do piso estar bem firme e sim bem nivelado, pois alguns fatores negativos desse piso e que ele é muito sensível a água, móveis de circulação como cadeira com rodizio e com relação ao barulho que se faz se não for bem instalado.