É normal o piso de porcelanato apresentar fissuras?

Olá. Gostaria de saber se é normal um piso de porcelanato quebrar após derramar água quente.

Além disso, é normal ter fissuras nesses pisos?

É normal o piso de porcelanato apresentar fissuras?

Olá. Gostaria de saber se é normal um piso de porcelanato quebrar após derramar água quente.

Além disso, é normal ter fissuras nesses pisos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 9
Marcos Roberto Da Silva

Não é normal. Isso me parece que ocorreu na instalação. As vezes os defeitos aparecem com o decorrer do tempo. na verdade pode estar com esta rachadura por vários motivos, inclusive de fabricação.

Responder
Grupo LBM Engenharia
Grupo LBM Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Grupo LBM Engenharia - há 5 meses

Não é normal, pois o profissional que instalou o porcelanato não deve ter feito a regularização do piso e nem aplicado dupla colagem na peça. O não comprimento destes aspectos ocasiona um piso oco e pode nascer trincas e fissuras

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região