Tem problema na colocação de piso sobre piso por ter a de cima uma espessura maior?

Vou fazer uma reforma na cozinha de piso sobre piso. Andei olhando umas marcas com Biancogres e Embamaco. Porém li muitas reclamações sobre eles no reclame aqui, sobre manchas, risco...Optei por olhar outras marcas como Portobello, mas achei estes de espessura muito maior para se colocar piso sobre piso. Tem problema na colocação por ser de espessura maior?

E realmente procede as reclamações sobre os dois citados acima?

Tem problema na colocação de piso sobre piso por ter a de cima uma espessura maior?

Vou fazer uma reforma na cozinha de piso sobre piso. Andei olhando umas marcas com Biancogres e Embamaco. Porém li muitas reclamações sobre eles no reclame aqui, sobre manchas, risco...Optei por olhar outras marcas como Portobello, mas achei estes de espessura muito maior para se colocar piso sobre piso. Tem problema na colocação por ser de espessura maior?

E realmente procede as reclamações sobre os dois citados acima?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Conheço as duas marcas, e ambas deve-se ter atençao apenas que nas caixas A, acabam vindo peças danificadas... mas o vendedor tem a obrigação de substituir... de resto é muito bom o material;

Pode instalar sem problemas o superior com espessura maior... isso não tem nenhuma influencia...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.