Pode colocar o piso vinílico por cima da ardosia?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Raul Risito
Particular - há 6 anos

Olá, Você pode instalar sim, desde que a ardósia esteja bem nivelada. Outro detalhe importante é verificar se não há pedras soltas ou "fofas".

Para todos os efeitos, a melhor opção é retirar a ardósia e fazer um contrapiso ou corrigir.

Jussara Arruda Machado

Bom dia, o piso vinílico precisa de uma base lisa e nivelada, porque qualquer relevo vai aparecer. Vc pode sim,

mas o gasto seria maior do que retirar e fazer a regularização. Estamos a disposição para fazer estes cálculos sem te cobrar nada, só mandar a medidas.