Piso vinilico

Gostaria de colocar o piso vinilico no meu apartamento por cima do cerâmico, mais também não queria tirar os rodapés para não fazer muita sujeira, a algum molde de rodapé de madeira ou outro tipo que possa ser instalado por cima do cerâmico?

Piso vinilico

Gostaria de colocar o piso vinilico no meu apartamento por cima do cerâmico, mais também não queria tirar os rodapés para não fazer muita sujeira, a algum molde de rodapé de madeira ou outro tipo que possa ser instalado por cima do cerâmico?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Episos Decor
Episos Decor (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Episos Decor - há 4 anos

Pode ser colocado um rodapé ou seja ( sobrepor) em relação ao piso o correto é fazer uma regularização com uma massa especial. são duas formas, a massa de regularização ou altonivelante. caso não queira pode se colocar uma manta apropriada, mais não é o certo! veja nas fotos.para fazer o uso de qual tipo de massa é necessário consultar um especialsta em piso vinílicos.

7 fotos
Responder
Ana Marida de Aluguel
Particular - há 4 anos

Se houver, desconheço. Se vc colocar por cima, ficaria muito alto esse rodapé. O que vc pode fazer, caso seu rodapé seja mais fino, é comprar o rodapé que acompanha o laminado e levar a um Marceneiro pra rebaixar internamente, criando um espaço pra acomodar seu rodapé de cerâmica. Não vejo vantagem nisso, sinceramente. Ficaria uma gambiarra e custaria mais caro $.

Particular - há 4 anos

R: Use o rodape correspondente ao piso vinilico que desejar... ou use os click

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.