Qual o melhor tipo de piso para colocar sobre a cerâmica?

Qual o melhor tipo de piso para colocar sobre a cerâmica? Quero colocar algo que lembre madeira, que seja bom e não fique todo riscado ou manchado. Ideias, por favor!

Qual o melhor tipo de piso para colocar sobre a cerâmica?

Qual o melhor tipo de piso para colocar sobre a cerâmica? Quero colocar algo que lembre madeira, que seja bom e não fique todo riscado ou manchado. Ideias, por favor!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Anderson Anjos
Ideal Decorar (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ideal Decorar - há 6 anos

Opção com o melhor custo benefício e é o tipo de instalação mais rápida : Piso Laminado.

Opção resistente a umidade instalação em 2 dias : Piso Vinílico.

Opção mais premium piso pronto você encontra bastante fotos na nossa fan page : Ideal Decorar

Responder
PRÉ-FINITO PISOS LTDA.

Bom dia !

Sobre cerâmica praticamente as opções são possíveis , desde piso pronto de madeira , cuja instalação com cola PU é perfeita sobre piso cerâmico , até o moderno piso vinílico clicado , que no seu caso atenderia a todas as questões : é um piso texturizado , com padrões amadeirados , resistente à agua e de grande resistência , sem falar no conforto térmico .

Por outro lado , o melhor custo-benefício ainda segue sendo o piso laminado , principalmente sobre cerâmica .

Estou a sua disposição.

Ab.

Responder
José Roberto Seabra de Almeida
Dr. Piso - Restauração E Customização De Pisos De Madeira (Mairiporã, São Paulo) Dr. Piso - Restauração E Customização De Pisos De Madeira - há 6 anos

Elisabete bom dia. Além da própria opção de sobreposição de uma nova cerâmica, existe a possibilidade de instalar piso de madeira maciça cujas vantagens são inúmeras tanto no quesito valorização quanto nos aspectos acústicos, térmicos, visuais, etc. Trabalho com restauração, instalação e customização de piso de madeira. Caso necessite de mais informações é só chamar.

Responder
Kleber
Paris Piso Laminado (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Paris Piso Laminado - há 6 anos

Pode ser o laminado ou o vinílico,ambos lembra a madeira