Como substituir o piso sem precisar quebrar?

Tenho piso de ladrilho, está com alguns descascados, porém não quero quebra-quebra. Gostaria de algumas sugestões para apartamento pequeno.

Como substituir o piso sem precisar quebrar?

Tenho piso de ladrilho, está com alguns descascados, porém não quero quebra-quebra. Gostaria de algumas sugestões para apartamento pequeno.

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 40
até
R$ 80
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Respostas úteis 1
Altamira Oliveira
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50

Piso sobre piso somente é possível caso o piso existente esteje bastante aderido ao contrapiso (sem peças ocas e soltando) Caso tenha alguma peça oca ou solta, provavelmente as demais podem estar prestes a ficar ocas também.

Marcelo Marques

colocaria piso sobre piso menas sugeiras mais praticidades 50 reais o metro

2 fotos
Responder
Glauce Lapa
Dma Arquitetura E Acessibilidade (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Dma Arquitetura E Acessibilidade - há 7 anos

Olá! A sra. não teria uma foto do seu ladrilho para compartilhar conosco? Me parece que a solução de piso sobre piso pode atendê-la, porém existem outros fatores envolvidos como: altura das portas e área a ser aplicada para indicação correta de argamassa. ;)

Responder
Adenilson G
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 47

Boa tarde! Dn Iraci, tudo bem? Conforme à sua pergunta!Há Sr pode colocar piso sobre piso, Sabendo que terá que regularizar todos os pisos existentes, é fazer cortes nas portas de 1cm a cem dependendo da espessura do piso novo à instalar.Eu lhe recomendo a aplicação dos pisos com a cola quartzolit, piso sobre piso, Porquê, Ela é muito mais aderente à está tipo de trabalho. Quanto ao tamanho da peças, por o seu ato ser pequeno,Recomendo um tamanho de peças média, tanto para Porcelanato ou pisos cerâmicos. Estamos à sua disposição, Caso queira fechar sua obra com a gente ou tirar qualquer outra dúvidas. Abs.

Maria Valentina Sena e Silva
Particular - há 7 anos

Vc nao substitui o piso, apenas coloca outro por cima do existente. O serviço estará a cargo do eng. André Luís, se desejar. Diga onde é o local da obra e a metragem, juntamente com uma foto, que inclua passagem por porta. Estamos em Osasco/SP.

Amarildo santos ephigenio pereira
O preço para este trabalha sería... R$ 80

bom dia,primeiro se tem algum piso solto,retira-lô e completar c/ massa,depois lixar o piso todo para maior aderência,nivelar,assentar c/ massa de piso sobre piso,tendo assim maior garantia que não solte no futuro.

Responder
Alexandre mauri
Nhl. Construção E Reformas De Telhados E Afins (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Nhl. Construção E Reformas De Telhados E Afins - há 7 anos

Boa tarde, a melhor opção para evitar sujeira é instalar piso sobre piso, no entanto, você irá pagar mais caro a argamassa, terá que cortar as portas, retirar o rodapé existente o que irá danificar parcialmente sua parede, e poderá ocorrer um desnível de ambientes, por exemplo o piso da sala ficar mais alto que o piso da cozinha, um bom profissional consegue retirar o piso atual evitando bastante sujeira e pouco tempo, sem contar na durabilidade. estou a sua disposição, para colocar piso sobre piso cobro R$ 55,00 reais o m²

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50

Eu colocaria piso sobre piso pode ser qualquer tipo ser dujéiras algumas preço varea dependendo do piso e qualidade e padrão estou a disposição para mais informação entre em contato