Pisos laminados sobre pisos de madeira

Estou pretendendo colocar piso laminado em meu apartamento sobre o piso existente de madeira. Gostaria de saber se não há contra indicação de fazer isso.

Pisos laminados sobre pisos de madeira

Estou pretendendo colocar piso laminado em meu apartamento sobre o piso existente de madeira. Gostaria de saber se não há contra indicação de fazer isso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Made Brilho
Aplicadora Made Brilho (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Aplicadora Made Brilho - há 7 anos

Boa tarde dna. Elizabeth, meu nome é Cleiton.

Dna, Elizabeth, algumas opiniões são até validas mais o ideal no caso da sra. seria programar uma restauração em seu piso, podendo executar de forma correta.

Ex: caso a sra. pense em retirar o piso da senhora terá gasto na retirada do assoalho. Depois terá mais um custo para assentar o piso, depois gastos com materiais e mais gastos na compra do laminado, fora mão de obra que não será barato.

Entre tanto a senhora poderia iniciar o serviço, de restauração, primeiramente porque o piso de madeira é formidável e elegante, segundo que o custo sairá bem mais em conta em seu bolso, terceiro que assoalho é material de primeira.

Então valeria muito a pena a senhora calafetar, raspar e aplicar a resina em seu piso de madeira ok.

Att. Cleiton