Qual o valor do metro quadrado do piso permeável instalado?

Gostaria de saber valor do m² de piso permeável já colocado

Qual o valor do metro quadrado do piso permeável instalado?

Gostaria de saber valor do m² de piso permeável já colocado

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 80
até
R$ 150
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Engewel Construções e Reformas
O preço para este trabalha sería... R$ 80

Olá Andrea!

Meu nome é Wellington e sou Engenheiro Civil e proprietário da Empresa Engewel Construções e Reformas.

Como já foi dito em comentários anteriores, o preço dependerá do tipo de piso a ser instalado e metragem, porém também é interessante que você prese pela experiência e capacitação para o serviço a ser realizado.

Nossa empresa já fez vários trabalhos nesse seguimento e temos uma equipe técnica de engenharia extremamente capacitada que irá evitar problemas futuros a você.

Responder
Jefferson dos Santos
Jrk Construção E Reforma Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Jrk Construção E Reforma Em Geral - há 7 anos

Dependendo do piso custaria em média R$ 75,00 à 100,00 m/2.

4 fotos
Responder
Atrium Pisos Industriais
Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial - há 7 anos

Hoje existe umavariedade de pisos permeáveis que variam de R$ 90,00 à R$ 380,00.

Existe os mais simples, Bloquetes que são os intertravados, e os preparados in loco com resinas decorativas tipo aquastone. Os preços tem outras variáveis que são os m² a serem instalados. Quanto maior a metragem menor é o valor, pois a mão de obra mais mobilização da equipe é calculado por diária. Fico a sua disposição,

Responder
Vitor
Casteggio Construtora (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Casteggio Construtora - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 120

Dependendo do tipo de pisoe area e tem mais R$ 25,00/m2 da base