Pode ter armário na frente da ventilação permanente gás?

tem uma saída de ar abaixo do tanque da área de serviço, gostaria de saber se posso colocar um armário abaixo do tanque mas sem o fundo para usar como armazenamento e/ou apenas por questão estética

Pode ter armário na frente da ventilação permanente gás?

tem uma saída de ar abaixo do tanque da área de serviço, gostaria de saber se posso colocar um armário abaixo do tanque mas sem o fundo para usar como armazenamento e/ou apenas por questão estética

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Mario Shibata Regio
Shibata - Engenharia Construção e Reforma (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Shibata - Engenharia Construção e Reforma - há 1 mês

Pode fazer armario, porém ao colocar a porta faça um sistema que tenha ventilação.

Contratando um marceneiro ele ira lhe mostrar os modelos de portas que passe a ventilação.

Boa sorte.

Responder
Sheyla Reuter REUTER
Studio Sheyla Reuter (Praia Grande, São Paulo) Studio Sheyla Reuter - há 1 mês

Olá Letícia!

Primeiramente contratar pessoas habilitadas por se tratar de shaft com tubulação gás.

Armario deverá ser vazado na porta frontal e você pode estar prolongando duto ventilação para frente criando uma caixa interna.

Não aconselho que o armario armazene produtos quimicos, pois podem gerar explosão. Este armário poderá armazenar apenas panos, baldes, esponjas, pregadores.

Lembre-se que a ventilação é que vai sinalizar pra vc cheiro para saber que esta com vazamento.

caso queira projeto personalizado entre em contato e faça orçamento conosco.

Atendemos todo Brasil (on-line) e SP presencial

Boa sorte no processo!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região