Pode varanda/pergolado até divisa do lote em Campinas (Barão Geraldo)?

Estou fazendo o projeto arquitetônico da minha casa, e gostaríamos de fazer a varanda de um lado ao outro do terreno (ou seja, usando os afastamentos laterais). A princípio, seria um pergolado (com cobertura). A casa é térrea. Até o nosso arquiteto achou a legislação de Campinas um pouco conflitante. Alguém com experiência na cidade saberia tirar essa dúvida, por gentileza? Desde já, agradeço muito!

Pode varanda/pergolado até divisa do lote em Campinas (Barão Geraldo)?

Estou fazendo o projeto arquitetônico da minha casa, e gostaríamos de fazer a varanda de um lado ao outro do terreno (ou seja, usando os afastamentos laterais). A princípio, seria um pergolado (com cobertura). A casa é térrea. Até o nosso arquiteto achou a legislação de Campinas um pouco conflitante. Alguém com experiência na cidade saberia tirar essa dúvida, por gentileza? Desde já, agradeço muito!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Vilmar Rosa Galindo
Construção,e Reformas Em Geral,com Engenharia Civil E Mecânica (Sorocaba, São Paulo) Construção,e Reformas Em Geral,com Engenharia Civil E Mecânica - há 1 año

Bom dia,sou da MZ construtora , sim, é possível, contanto que não ultrapasse o limite da divisa, é um direito seu, conforme a lei da prefeitura do municipio,

3 fotos
Responder
Mauro Machado
Engesus - Engenharia Sustentável (Campinas, São Paulo) Engesus - Engenharia Sustentável - há 1 año

OIdeal é vc chamar um Engenheiro perito... para ele analisar a situação in loco e te dar um parecer. a vistoria vai te custar uns 400 a 500. e ele vai te resolver o problema.... Lembrando que o zoneamento de Barão Geraldo é diferente dos outros da cidade.

Precisando, pode nos chamar

Deus abençoe ????

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região