Porcelanato

Troca de piso por porcelanato

Porcelanato

Troca de piso por porcelanato

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 50
até
R$ 60
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Gilberto Nogueira
Porcellanato & Cia (Jundiaí, São Paulo) Porcellanato & Cia - há 7 anos

Extração 20,00m2

Regularização se necessário 30,00m2

Instalação a partir de 45,00m2

Rodapés a partir de 12,00mL

Valores para Jundiaí e região dependendo da quantidade e tipos de ambientes. Por exemplo o valor para assentamento de 3m2 em um banheiro não pode ser o mesmo para uma sala de 40m2.....

Att, Porcelanato&Cia

Responder
Arnaldo Agis
Agis. Construções Ltda (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Agis. Construções Ltda - há 7 anos

BOA NOITE SHYRLEI, MINHA MÃO DE OBRA P/ PORCELANATOS, MARMORE E GRANITOS COMEÇA COM $ 65,00 P/ PLACAS DE ATÉ 60X60 PASSANDO DESSAS MEDIDAS PODE ATINGIR ATÉ OS $ 90,00 POR M². BGD.

3 fotos
Responder
Tiago Silva
Minha Casa Reformas E Acabamentos (Hortolândia, São Paulo) Minha Casa Reformas E Acabamentos - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50

Olá, Shirley!

Boa tarde! Tudo bem?

A troca de piso por porcelanato, com remoção do piso anterior, está na faixa de R$ 90,00 a R$ 120,00 por m2, dependendo da situação do piso anterior.

Estou à disposição.

Abraços,

Tiago

Responder
Mariana Sass Amaral
Sass Marchiori Serviços (Osasco, São Paulo) Sass Marchiori Serviços - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 60

Shirley. O preço para instalação de porcelanato é a de 60,00/m². Já para remoção do anterior + contrapiso + instalação do porcelanato, esse valor sobe para aproximadamente 110,00/m².

Qualquer dúvida entre em contato.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região