A marca de porcelanato Biancogres é boa?

Olá, gostaria de saber qual a opinião dos especialistas em porcelanato sobre a marca BIANCOGRES, estou de olho em um, ví alguns posts negativos, fiquei com medo. Obrigada!

A marca de porcelanato Biancogres é boa?

Olá, gostaria de saber qual a opinião dos especialistas em porcelanato sobre a marca BIANCOGRES, estou de olho em um, ví alguns posts negativos, fiquei com medo. Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

20 Respostas

Respostas úteis 4
Ronnie
Particular - há 4 anos

Tive problema com os três tipos de porcelanato no corte trincava fizeram a reposição. na primeira caixa da reposição q precisou fazer o corte para a caixa de energia trincou novamente estou no prejuízo com retirada de piso argamassa c3 e mão de obra não tenho confiança mais nessa marca. ( ônix biancogres, marmo calacata e dahino beige )

10 fotos
Daniel César Corraleiro Da Silva
Particular - há 5 anos

Amigo comprei o Porcelanato Biancogress para reformar meu apartamento, coloque 100metros, com 30 dias de uso aparecerem manchas de embaçado e opaco em varios locais da casa, principalmente locais de passagem, como desgaste. fiz uma reclamação e fui informado que o porcelanato polido da biancogress tem caracteristicas de embaçado e opaco. vou entrar na justiça para contestar o laudo. segue fotos e laudo. Não comprem. Essa empresa deve ser de algum politico que vamos ver presos pela Lava Jato. Dando golpe.

Daniel Cesar Corraleiro.

3 fotos
Samuel Silveira Porto Oliveira
Particular - há 6 anos

Instalei o porcelanato calacata cremo em minha casa e simplesmente este é excelente. A qualidade do porcelanato é muito boa e não apresentou problemas com as peças na instalação, muito pelo contrário, conseguimos tranquilamente colocá -lo com junta mínima de 1 mm, mesmo o manual indicando 2mm de espaçamento...diferentemente de outras marcas que dão dificuldade de instalação mesmo seguindo o espaçamento indicado por causa de diferenças de tamanho entre as peças ditas retificadas. Segue foto:

Guilherme
Particular - há 5 anos

Boa noite. Pretendo comprar o mesmo porcelanato calacata cremo Biancogres. Vi que vc já tem na sua casa já a algum tempo. Vc recomenda? É resistente? Chegou a manchar?Riscar? Guilherme

Aline
Particular - há 4 anos

Oi, Samuel! Como está o seu piso após 2 anos de uso? teve muito desgaste? Agradeço sua atençãom estamos na fase de análise de marcas e compras e estamos gostando dessa marca, mas não conhecemos ninguém que já tenha utilizado.

Obrigada mesmo!

Até mais!

Samuel Silveira Porto Oliveira
Particular - há 6 anos

Instalei o porcelanato calacata cremo em minha casa e simplesmente este é excelente. A qualidade do porcelanato é muito boa e não apresentou problemas com as peças na instalação, muito pelo contrário, conseguimos tranquilamente colocá -lo com junta mínima de 1 mm, mesmo o manual indicando 2mm de espaçamento...diferentemente de outras marcas que dão dificuldade de instalação mesmo seguindo o espaçamento indicado por causa de diferenças de tamanho entre as peças ditas retificadas. Segue foto:

Estevao
Particular - há 5 anos

Prezados leitores,

O que aconteceu com o Sr. Daniel César, foi semelhante ao meu caso.

Creio que o porcelanato que compramos tivemos a falta de sorte ao escolher este produto que na prateleira não dava para perceber o problema.

Acontece que a elucidação dada pelo técnico quanto as manchas,só é possível sua verificação após a colocação, tendo em vista que esta observação está na caixa em letras bem pequena, óbvio que não posso culpar o pedreiro que aplicou o referido porcelanato da biancogress.

A solução foi por tapete em toda área ( kkkkkkkk ).

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola, a marca biancogrés e bastante conhecida no mercado do sudeste, tem diferentes produtos, verifique se o que voce gostou é retificado (significa que todos tem o mesmo tamanho e bordas bem cortadas). Algumas lojas vendem produtos de segunda linha, que vem com pequenos defeitos, veja a opinião do vendedor

Responder
Jacinto
Particular - há 6 anos

É A MELHOR DO MERCADO TIPO "A"! NÃO EXISTE COMPARAÇÃO PTIMEIRISSIMA !62x62 bege de luxo

Jacinto
Particular - há 6 anos

PRIMEIRA!!!!! TEM QUE TER NIVELADOR/SEPARADOR E CUNHA ! E BOM PROFISSIONAL.

3 fotos
Ricardo
RKA Impermeabilizações (Salvador do Sul, Rio Grande do Sul) RKA Impermeabilizações - há 7 anos

Porcelanato Biancogres, otimo acabamento, tem variedades de tons cores, se adapta em qualquer ambiente. Recomendo aplicar porcelanato Biancogres