Qual marca de porcelanato é melhor Embramaco ou Biancogres?

Boa tarde,

Estou procurando porcelanato para reformar uma casa e um apto, ambos imóveis para locação.

Vi 2 modelos retificados com valores similares, minha dúvida seria sobre a qualidade.

Qual marca é melhor Embramaco ou Biancogres? Ou ambas apresentam muitos problemas ou posso comprar tranquila?

Agradeço antecipadamente a ajuda de todos.

Abraços!

Qual marca de porcelanato é melhor Embramaco ou Biancogres?

Boa tarde,

Estou procurando porcelanato para reformar uma casa e um apto, ambos imóveis para locação.

Vi 2 modelos retificados com valores similares, minha dúvida seria sobre a qualidade.

Qual marca é melhor Embramaco ou Biancogres? Ou ambas apresentam muitos problemas ou posso comprar tranquila?

Agradeço antecipadamente a ajuda de todos.

Abraços!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

José Reginaldo Ramos Da Silva - Jrr Instalações

A MELHOR MARCA MESMO É PORTINARI, MAS NO SEU CASO DEPENDE DE UM BOM PROFISSIONAL, (EU) PARA A COLOCAÇÃO, CASO QUEIRA MUDAR DE IDÉIA PROCURE UMA MARCA MELHOR COMO A INDICADA, EM OFERTAS, VC VAI ENCONTRAR.

Responder
Leila
Particular - há 7 anos

Boa noite, antes da escolha analise o custo beneficio algumas marcas como Portobello, Portinari, Eliane são ótimas opções e vc pode encontrar algumas promoções no mercado que valham a pena. Valoriza seu imóvel e também vc tem menos preocupação com reparos. Boa sorte!

Paulo Celso de Sá
Particular - há 7 anos

MARCIA

Independente da "marca" e "fabricante" é importante que você escolha materiais com espcificações de desempenho adequadas a cada uso.

Normalmnente na embalagem do porcelanato você tem a indicaçaõ da resoistencia a abrasão PEI (adotar PEI-III ou superior para acabamentos internos e PEI-IV para área externa). Outro índice importante é o coeficiente de atrito (COF). Para banheiros, áreas de cozinha e área de serviço a norma brasileira recomenda COF>=0,7, para evitar risco de escorregamento quando molhado.

Existem outros requisitos e critérios de desempenho que determinam a qualidade e durabilidade destes materiais, mas estes são os mais importantes.

Samuel  da Silva Paula
M.n Obras E Reformas Em Geral (Franco da Rocha, São Paulo) M.n Obras E Reformas Em Geral - há 7 anos

Boa tarde marcia existe marca bem melhores do que estas mas no seu caso que sera para locacao as duas marcas serve basta contratar um proficional qualificado.pois requer muita atencao devido as pequenas falhas que o porcelanato vem de fabrica