porcelanato liquido

boa noite gostaria de estar aplicando o ...porcelanato liquido em minha obra ,,,,mais gostaria com desenhos ...existe esse tipo de trabalho aqui em sao paulo...pois consegui no rio de janeiro...mais axei salgados os preços...e ainda tenho que pagar a estadia do tecnico....aguardo uma resposta por gentileza....

porcelanato liquido

boa noite gostaria de estar aplicando o ...porcelanato liquido em minha obra ,,,,mais gostaria com desenhos ...existe esse tipo de trabalho aqui em sao paulo...pois consegui no rio de janeiro...mais axei salgados os preços...e ainda tenho que pagar a estadia do tecnico....aguardo uma resposta por gentileza....

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

José Fernando Barbugiani

Ozanir. Tem uma empresa em São Bernardo que faz esse tipo de serviço. Se não me engano o nome é Idealli Revestimentos. Quanto ao preço, sei que está na média de R$ 150,00 o metro quadrado. Ainda tem pouca gente que faz.