Porcelanato liquido pode ser aplicado sobre tacos e piso de madeira?

porcelanato liquido pode ser aplicado sobre tacos e piso de madeira.

Porcelanato liquido pode ser aplicado sobre tacos e piso de madeira?

porcelanato liquido pode ser aplicado sobre tacos e piso de madeira.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Não, pois esta superficie possui movimentação, o ideal é retirar tudo nivelar e depois aplicar o epoxi;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Cageano Alves Da Silva Júnior

Não pode ser aplicado mas sim restaurar o taco e piso de madeira fica melhor um piso de madeira restaurado bem feito que porcelanato líquido que muita manutenção ...