Porcelanato mollhado pode ter danificado?

Olá pessoal!

Eu comprei algumas caixas de porcelanato York WH Ret da Portinari, e o pessoal do prédio se confundiu e guardou ele em área externa com uma lona.

Por azar, choveu no mesmo dia, por cerca de 2 horas (1h forte e 1h fraco) o que fez as caixas de piso molharem embaixo e um pouco nas laterais

Isto pode ter danificado o revestimento ou ele é resistente à isso e é só esperar secar?

Porcelanato mollhado pode ter danificado?

Olá pessoal!

Eu comprei algumas caixas de porcelanato York WH Ret da Portinari, e o pessoal do prédio se confundiu e guardou ele em área externa com uma lona.

Por azar, choveu no mesmo dia, por cerca de 2 horas (1h forte e 1h fraco) o que fez as caixas de piso molharem embaixo e um pouco nas laterais

Isto pode ter danificado o revestimento ou ele é resistente à isso e é só esperar secar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Wellington Oliveira
Wellington Oliveira (Caraguatatuba, São Paulo) Wellington Oliveira - há 4 meses

Olá meu amigo. Apenas a secagem e está ok. Inclusive em alguns casos as peças são lavadas antes da instalação para não ter problemas com contaminação por poeiras ou qualquer outro resíduo. Informações mais técnicas, inclusive o laudo técnico do produto pode ser encontrado no site do fabricante.