O porcelanato polido Delta Avorio é de boa qualidade?

Gostaria de saber se esse porcelanato é bom. Comprei na Sodimac ontem por um preço bem atrativo, mas só depois que cheguei em casa fui ver sobre a marca e vi algumas reclamações.

O porcelanato polido Delta Avorio é de boa qualidade?

Gostaria de saber se esse porcelanato é bom. Comprei na Sodimac ontem por um preço bem atrativo, mas só depois que cheguei em casa fui ver sobre a marca e vi algumas reclamações.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

30 Respostas

Respostas úteis 5
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Rita. Essa marca e produto apresenta sempre boa qualidade. Verifique sempre o padrão de linha produção se A, B, C e D - isso sigifica qual acabamento vc está adquirindo.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado. Ideal antes de tudo um bom projeto.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados e executados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Busque sempre habilitados no CREA e CAU - essa é sua segurança. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Robson Pereira
Constrói E Reforma (Guarulhos, São Paulo) Constrói E Reforma - há 6 anos

Bom. Dia dona .observe. A classificação. A b c d. De acordo. Com a classificação. C d. tanto. O porcelanato .cerâmica. Pastilhas vem com defeitos. De fabricação e o pedreiro vai. Ter problema. Pra fazer. Um. Serviço. De Boa qualidade .mas. Si a linha. É classe a. O serviço vai ficar. Perfeito. Si for classe d existe 90" pó cento do serviço. Fica perfeito. Um abraço. E boa sorte

Jeferson santiago Santos Santiago
Particular - há 6 anos

Já coloquei desta marca não é dos melhores mas pelo custo benefício a cliente gostou muito já faz dois anos e está perfeito! Estou a disposição.

Grasiele
Particular - há 6 anos

Jeferson, um vendedor me informou que ele mancha muito, é verdade? Pq eu gostei muito da peça e achei por um preço muito bom. Na descrição do produto diz que é um super gloss, então imaginei que fosse bem resistente. Pretendo colocar na sala, onde minha cadelinha faz xixi no chão às vezes, e como só chegamos em casa no fim do dia, tenho medo de manchar.

Alexandra
Particular - há 4 anos

Precisamos ouvir o cliente, que convive com o piso, pois o profissional faz o trabalho e vai embora. Esse piso é horrível, arranha demais e mancha muito, coloquei ele e olha que só tem 2 meses.

Fernando Arakaki
Agap Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Agap Arquitetura - há 6 anos

Rita bom dia, tudo bem! Estive olhando no catálogo do produto no site do fabricante, pelas características deste porcelanato vai depender muito do local em que vai ser instalado.

Do site do Grupo Delta "MT - Áreas residenciais e comerciais internas de tráfego moderado e sem acesso externo. " Desde que o ambiente apresente estas características a durabilidade do produto será grande, assim também dependerá da instalação, seja ela feita de acordo com as boas técnicas construtivas, de acordo com especificações do produto. Vale lembrar que se esta reforma for realizada em condomínios precisarão de arquiteto ou engenheiro e emissão de RRT ou ART, para orientar para esta reforma ou execução de serviços, para garantia da durabilidade e não ter problemas pós obras.

Caso tenha necessidades de informações sobre outros produtos e aplicações, projetos ou acompanhamentos, fico a disposição. Agap Arquitetura

Responder
João Gulart
Particular - há 4 anos

Boa tarde!!

Utilizamos a marca Delta em nossas obras, ótima qualidade, mas lhe atento a contratação de profissionais qualificados, pois a qualidade de um trabalho se da através de um produto bom e uma mão de obra qualificada.

Espero ter ajudado.

Att, Construtora Ciab LTDA.

Lidiane
Particular - há 4 anos

Esse piso da Marca Delta Avorio Super Gloss 60x60(Polido e Retificado) É UMA PORCARIA!!!

Eu só limpo com detergente neutro e ele ESTÁ MANCHADO E RISCA MUITO FACIL!!!

Só 3 meses de uso com pouco tráfego na minha residência e já está todo riscado ????.

Aline Tempone
Particular - há 5 anos

desculpe mais eu tive problema com porcelanato avorio. Ele está todo manchado. Usei argamassa apropriada para porcelanato, paguei não de obra cara e só tive desgosto. Não indico, tenho porcelanato de outras marcas na minha casa e não deram problema. E além do.que arranha muito, eu pesquisei muito a respeito da limpeza, mas uso uma colher de sopa de detergente neutro no balde com 5 litros de água na limpeza, nunca usei nada além disso.Entao é.de má qualidade mesmo.

Alexandra
Particular - há 4 anos

Também tive problemas, o piso foi instalado há 2 meses e está com manchas e arranhões, seguimos todas as recomendações de colocação. Não indico de forma nenhuma.

Walisson Vinicius Da Fonseca
Particular - há 6 anos

Ola Rita, sou consultor de vendas e posso te garantir que o produto tem muita qualidade, no entanto, tem que atender as normas técnicas especificadas na caixa do produto, por exemplo:

junta mínima de 2mm

a seta que indica a direção correta de instalação

usar niveladores

e instalar nos ambientes corretos indicado pelo fabricante

a higienização com sabão neutro diluído em agua

entre outros

walisson Vinicius .

B'Borges Construções Sustentáveis

Bom dia, Rita.

Conforme os comentários anteriores o profissional contratado para a instalação será importante sem dúvida, até mesmo os seus equipamentos usados para recorte das peças, e vale lembrar que as peças que não estiverem de acordo com as especificações com certeza vc deve troca-las como garantia de consumidora, exigindo as especificações técnicas constante nas caixas. Att. Junior Tupiná

Responder
Adenilson G
Particular - há 6 anos

Bom dia! Sabe todas as inf dois colegas acima estão corretas; No entanto muitos dão informações, sobre o material no qual à Sr.já optor por adquirir -lo. Pelo seu custo enconta correto? E fundamental à Sr saber, que so, um ótimo profissional de qualidade ,( Colocador)pode lhe dar as informações corretas, porquê as demais opções ,apesar de estarem corretas, nunca colocaram a mão na massa e à maioria, só tem o conhecimento dito e inscritos do material com suas perfeições. Enfim, Seja quaisquer classificao do produto (A.B.C.D)Ele ficará bem acentado, conforme o valor do produto adquerido .Pois, o verdadeiro profissional, saber a como trabalhar com o produto.ABS.

Particular - há 6 anos

É um produto de boa qualidade, mas deve-se ter profissionais qualificados para execução dos serviços; Não adianta economizar no serviço e depois reclamar do produto.... A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas