Onde comprar esse tipo de porta?

Qual a marca onde comprar essa porta balcão

Onde comprar esse tipo de porta?

Qual a marca onde comprar essa porta balcão

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Denis Nezu
Eng° Denis Nezu (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Eng° Denis Nezu - há 6 anos

Olá Rodrigo,

A porta balcão da foto é conhecida como persiana integrada.

Ela tem a vantagem de permitir a entrada de 100% de luz no vão.

Pode ser manual ou automatizada para recolher a persiana com acionamento no interruptor ou até mesmo com controle remoto.

Procure empresas fabricantes de esquadrias em alumínio.

Prefira as filiadas a AFEAL(Associação Nacional dos Fabricantes de Esquadrias em Alumínio) que seguirão as normas de técnicas de fabricação e segurança.

Contrate sempre profissionais habilitados para execução de suas obras.

Espero ter ajudado e fico à sua disposição.

Eng° Denis Nezu

Responder
Fernanda Panaro
FP Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) FP Arquitetura - há 6 anos

Olá Rodrigo, bom dia!

Não consegui identificar qual porta você gostou na imagem, porem independente disso você pode encontrar diversos modelos/preços em lojas especializadas em portas de madeira.

Abraços,

Fernanda Panaro

NiDue Arquitetos Associados

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Rodrigo. Vc diz como portão balcão - não ficou claro qual porta da foto vc gostaria.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Atuamos constantemente dessa forma.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.