Uma porta de demolição com rachaduras pode apresentar problemas?

Devo aceitar uma porta de demolição peroba rosa com grandes rachaduras em algumas tábuas?

Uma porta de demolição com rachaduras pode apresentar problemas?

Devo aceitar uma porta de demolição peroba rosa com grandes rachaduras em algumas tábuas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Denilson Maciel

Ao Marketing ou supervisão do site Habitíssimo deixo uma ideia para melhorar essa página que colhe opiniões de profissional onde junto trocam informações para solucionar os pequenos ou grandes problemas do dia a dia das pessoas que aqui procuram nossa opinião. Peçam ou exijam de todos clientes que buscam essa página, a colocarem fotos do que querem ou do problema que querem solucionar. Assim fica muito melhor ajudá-las com ideias inovadoras e produtos específico para cada caso. Sem mais, obrigado pela atenção...

Responder
Denilson Maciel

Bom dia Wn, Peroba Rosa é uma madeira bruta resistente, naturalmente esse tipo de madeira apresenta rachaduras naturais dependendo de sua espessura. E madeira de demolição apresenta um aspecto rústico, antigo, o que você deve se atentar é com os travessões, travas se houver, ou se for de encaixe, se essas rachaduras podem fragilizar a segurança da porta. Mas se não compromete a funcionalidade ou a segurança, e o que te incomoda é a rachadura, não use material de demolição pois isso é proveniente desse material.

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

uma imagem da porta seria um bom adianto mas temos duas situações, rachaduras podem ocorrer de duas maneiras, uma é pela idade mesmo e pode ser superficial e temos uma segunda que pode ser dada pela retirada de forma errada ou até mesmo uma pancada que acertou o nó ou veio da madeira.

Responder
Agnes Botaccini
Agnes Botaccini - Arquitetura (São Caetano do Sul, São Paulo) Agnes Botaccini - Arquitetura - há 7 anos

Ola Wn

Seria interessante você enviar uma foto da porta e dizer quem é seu fornecedor.

Dessa forma eu poderia te dar uma resposta correta.

uma abraço

Agnes Botaccini

empresas.habitissimo.com.br/pro/b-m-consultoria-e-arquitetura