Porta dupla de correr

Gostaria de abrir uma passagem entre a sala e o quarto com duas portas de correr e espelho. É possível?

Porta dupla de correr

Gostaria de abrir uma passagem entre a sala e o quarto com duas portas de correr e espelho. É possível?

Porta Pivotante_438799
Pergunta feita sobre o projeto Portas, Batentes, Assoalhos, Decks e Revestimentos de madeira
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Ronaldo Moura
Roguial Ind. E Com. De Esquadrias De Aluminio, Ferro E Vidro Temperado (Osasco, São Paulo) Roguial Ind. E Com. De Esquadrias De Aluminio, Ferro E Vidro Temperado - há 9 anos

Além de possível, nós temos diversas soluções em vidro ou alumínio, dentro ou fora do vão. Tudo depende das condições de instalação em sua obra para poder apresentar-lhe soluções.

Responder
Renato silva
Nato Pinturas & Reformas (Guarujá, São Paulo) Nato Pinturas & Reformas - há 9 anos

É possivel sim desde que não exista uma coluna no local que vc quer abrir a porta.

DSC01717_440117