Pode construir casa pré-moldada no Minha Casa Minha Vida?

Posso construir uma casa pré moldada ou pré fabricada através do Minha Casa Minha Vida?

Fiquei na dúvida se há alguma restrição da obra ser obrigatoriamente de alvenaria tradicional no MCMV ou se posso construir uma casa de placa de concreto pré moldada

Pode construir casa pré-moldada no Minha Casa Minha Vida?

Posso construir uma casa pré moldada ou pré fabricada através do Minha Casa Minha Vida?

Fiquei na dúvida se há alguma restrição da obra ser obrigatoriamente de alvenaria tradicional no MCMV ou se posso construir uma casa de placa de concreto pré moldada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

0 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região