Posso passar resina em cima da massa corrida?

Dei acabamento na parede somente com massa corrida e gostaria de passar alguma resina nela para poder impermeabilizar e facilitar na limpeza, é possível?

Posso passar resina em cima da massa corrida?

Dei acabamento na parede somente com massa corrida e gostaria de passar alguma resina nela para poder impermeabilizar e facilitar na limpeza, é possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Boa tarde.Resina direto por cima da Mas a corrida? Minha opinião profissional : O Correto Seria 2 Alternativas- 1 Aplicar uma Tinta Acrílica Fosca e depois de seca após 6 à 8 hs...Aplicar uma Resina Base d'água. 2* Compra uma Tinta Acetinada ou Lavável é super resistente e traz um brilho Acetinado..OBS : Faça o cálculo dos 2 Materiais e veja o que sai + barato pra você. Outra coisa uma Tinta Acetinada tende saber aplicar pq pode deixa marcas...(Minha opinião pessoa compra uma Tinta Acrílica Fosca,Fácil de Aplicar depois de seca.Aplique a Resina Base d'agua) nunca use resina por cima das massa corrida.

12 fotos
Responder
Ricardo Barbosa de Souza
Icania Serviços (Caraguatatuba, São Paulo) Icania Serviços - há 2 anos

Pode

Mas deve verificar as infiltrações primeiro , ou vai pode perder todo o serviço já proposto , além de poder destruir as estruturas internas.

Existem várias resinas semelhantes a tintas de fácil aplicação , entretanto é bom contratar um profissional que entenda os problemas em geral a resolver e executar soluções , além de conhecer bem os produtos necessários ...

Pode parecer mais caro a curto prazo , mas a longo prazo é muito melhor ...

ICANIA Serviços

Ricardo...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região