Preciso de ajuda com válvula de descarga Docol RI 484

Tive um problema com reparo. Ainda dava descarga, porém vazava água para todo lado. Chamei um "profissional" que fez o trabalho, disse para esperar a caixa d'agua encher ,o que fiz.

Quando encheu tentei dar a descarga e não vai, como se algo estivesse bloqueando, limitando a descarga. Não está "indo para trás" o pino que liberaria a água.

Vi um vídeo no youtube, segui os passos mas continua na mesma, não está indo para trás, algo parece estar no caminho.

As fotos anexas são quando ainda dava descarga, porém vazava tudo (inclusive ali pela entrada do parafuso).

Troquei o reparo completamente e ai começou a nem dar descarga mais.

Preciso de ajuda com válvula de descarga Docol RI 484

Tive um problema com reparo. Ainda dava descarga, porém vazava água para todo lado. Chamei um "profissional" que fez o trabalho, disse para esperar a caixa d'agua encher ,o que fiz.

Quando encheu tentei dar a descarga e não vai, como se algo estivesse bloqueando, limitando a descarga. Não está "indo para trás" o pino que liberaria a água.

Vi um vídeo no youtube, segui os passos mas continua na mesma, não está indo para trás, algo parece estar no caminho.

As fotos anexas são quando ainda dava descarga, porém vazava tudo (inclusive ali pela entrada do parafuso).

Troquei o reparo completamente e ai começou a nem dar descarga mais.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Artur de Oliveira Zenker Zenker
Marido De Aluguel Pequenos Reparos (São Sebastião, São Paulo) Marido De Aluguel Pequenos Reparos - há 1 mês

Vejo que não está com a mola, mas para dar uma opinião precisa, precisaria analisar no local.

Responder
Leonardo
Particular - há 1 mês

Sim eu retirei somente para mostrar a válvula.

Eu encontrei o erro. O Profissional que veio realizar a troca ,apertou muito a contra sede e não colocou o anel de vedação. A válvula estava completamente travada.

Eu mesmo troquei tudo novamente. Agora a válvula aciona e volta normal,porém sai pouca água que não consegue chegar a dar descarga. O que poderia ser?

Leonardo
Particular - há 1 mês

Sim eu retirei somente para mostrar a válvula.

Eu encontrei o erro. O Profissional que veio realizar a troca ,apertou muito a contra sede e não colocou o anel de vedação. A válvula estava completamente travada.

Eu mesmo troquei tudo novamente. Agora a válvula aciona e volta normal,porém sai pouca água que não consegue chegar a dar descarga. O que poderia ser?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região