Quanto poderia custar reconstruir a área de serviço?

Reconstrução de area de seviço

Quanto poderia custar reconstruir a área de serviço?

Reconstrução de area de seviço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Dr Faz Tudo Itanhaém
Faço Tudo Itanhaem (Itanhaém, São Paulo) Faço Tudo Itanhaem - há 7 anos

Boa tarde Sr. José Carlos,

O custo para a reforma seria de (R$/M²) R$1.500,00 mão de obra e

R$ 3.000,00 mão de obra e material.

A Reform House é uma empresa especializada em construções, reformas, manutenções e pequenos reparos.

O setor de reformas e construções trabalha com seriedade e pontualidade na gestão de obras e reformas, desde a fundação até o fino acabamento. Garantimos a você atendimento diferenciado, serviços de qualidade e acompanhamento de profissionais registrados no CREA.

Qualquer dúvida estamos a disposição

Reform House

Responder
Jonatas  da silva
Jhonconstru Construção Reforma (Sorocaba, São Paulo) Jhonconstru Construção Reforma - há 7 anos

bom dia sr jose sou especialista em reestruturação de casas trabalho em sorocaba como profissional desde 1999 tenho muitas construções que eu reformei mas estou enviando as fotos das casas que eu executei do alicerce ao acabamento em 2006 fica dificiu eu orçar dessa maneira mais c o sr quiser c reunir p falarmos sobre o serviços tenho otimos preços e mao de obra de primeirissima e a media da mao de obra esta beirando 500 reais mais c for p faser rapido podemos negociar esse valor obrigado e entre em contato

6 fotos
Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos

bom dia jose carlos pra demolir e fazer de novo maõ de obra com material r$3.000 so maõ de obra 1.500,00