Preciso recomendação de um bom profissional para avaliar se é possível e fazer uma troca do piso em volta da piscina.

O piso foi colocado próximo d+ a borda da piscina, no mesmo nível, cai muita sujeira.

Além disso, o piso é branco, está encardido e preciso trocar.

Preciso recomendação de um bom profissional para avaliar se é possível e fazer uma troca do piso em volta da piscina.

O piso foi colocado próximo d+ a borda da piscina, no mesmo nível, cai muita sujeira.

Além disso, o piso é branco, está encardido e preciso trocar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Renato Rodrigues de Oliveira

Se a piscina estiver com vazamento ou na hora de retirar o piso antigo acabar daificando a parte que foi impermeabilizada você precisa trocar, caso contrário voce pode colocar piso sobre piso aí não precisa de manta ..agora se vc for retirar os pisos então precisa fazer a manta p/ a colocação dos novos pisos...

Responder
Willian  Machado
Particular - há 8 anos

Sim, o apenas tome cuidado, pois a área do dec é impermeabilizada, ao remover o piso preste atenção verifique se o contrapiso foi danificado, caso tenha sido devera impermeabiliza-lo novamente.