Quanto custaria substituir piso de porcelanato?

Preciso substituir de 30 a 40 peças de porcelanato 60x60 que já estão instaladas piso sobre piso no terceiro andar do meu apartamento. As peças estão com defeito de fábrica.

Quanto custaria substituir piso de porcelanato?

Preciso substituir de 30 a 40 peças de porcelanato 60x60 que já estão instaladas piso sobre piso no terceiro andar do meu apartamento. As peças estão com defeito de fábrica.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 1.000
até
R$ 1.000
desde
R$ 19
até
R$ 19
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Respostas úteis 2
INOVA ARTE CASA empresa
Inovaçao Em Construções (Erechim, Rio Grande do Sul) Inovaçao Em Construções - há 5 anos

Retirada e colocação destas peças serviço pronto seria 24 mts te entrego pronto por 1100.00 mão de obra serviço com qualidade