preciso tapar algumas rachaduras mais a minha cliente falou para passar veda trinca e uma fita colada por cima alguem ja testou essa fita? sera que resolve mesmo?

a casa deve ter cedido a algum tempo mais ela naõ quer mexer muito.

preciso tapar algumas rachaduras mais a minha cliente falou para passar veda trinca e uma fita colada por cima alguem ja testou essa fita? sera que resolve mesmo?

a casa deve ter cedido a algum tempo mais ela naõ quer mexer muito.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Ricardo Gil Castello Branco
Rio Engenharia (Belém, Pará) Rio Engenharia - há 9 anos

Márcio,

As trincas podem aparecer por "N" motivos, estrutural, cura do reboco, recalques de fundação, dilatação, etc. Dependendo do motivo, em geral essas fitas não funcionam. São soluções paliativas, que voltam a aparecer em pouco tempo. Chame um especialista para diagnosticar o problemas, ou irá gastar mais com tentativas e erros. Fica a dica!

Responder
Marcos
Particular - há 6 anos

sim é metodo garantido desde que venha ser seguido os procedimentos correto ezemplos escariar as trincas com um escariador depoos limpar o local da escariacao com um pincel e um pano umido em seguida fazer a aplicacao do sela trinca e precionando com o dedo para dentro e titar o ecesso ai sim vem a colocacao da fita tira trinca entao ai depois do tempo endicado pelo fonecedor vem por fim a finalizacao com massa corrida e a tinta

Rinaldo oliveira
Particular - há 9 anos

fita de poliéster por baixo e manta fita por cima deve usar denver lastiqu branco se for estrutural conserte primeiro e pode usar a fita normalmente nas emendas de massa nova e antiga dar massa corrida ou textura para desfarçar o procedimento

Aníbal Vieira Pereira
Particular - há 9 anos

Boa Noite Marcio!

Tem vários motivos de trincas,se for trincas de dilatação resolveria muito bem ,sobre essa tela que você comenta nos utilizamos nas placas de gesso e placas cimenticias , se for tricas de estrutura melhor contratar um engenheiro para tirar algumas dúvidas.