preço

mas ou menos quanto fica um quarto assim

preço

mas ou menos quanto fica um quarto assim

Projeto Quarto modulado_462252
Pergunta feita sobre o projeto Quarto Modulado
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Petrônio Leonardo
Tj Ramos Empreendimentos E Serviços (Recife, Pernambuco) Tj Ramos Empreendimentos E Serviços - há 9 anos

Bom dia!!

Levando em consideração que não tenha nada nesse cômodo, Com a reforma do piso ao teto incluindo elétrica e outros + - R$ 22.000,00 a R$25.000,00.

Os moveis sem saber o acabamento interior fica difícil mas... como você está solicitando uma média + - R$13.000,00 a R$19.000,00.

Lembrando que esse valor não e valido apenas com as medidas e projeto teremos um valor exato.

Att: Petrônio Leonardo