Problemas na impermeabilização da cobertura. Qual a melhor forma de corrigir isso?

Estou com infiltração da minha cobertura para o andar abaixo.

Durante a construção da cobertura ( palavras do rapaz que colocou a manta asfáltica), a construtora contratou para colocar a manta asfáltica em toda a área descoberta da cobertura indo até metade da área coberta e fazendo uma meia cana para barrar a água. Não foi feita a colocação da manta no andar todo. Segundo ele, após a colocação da manta e contrapiso, a construtora colocou uma porta exatamente onde estava a meia cana e danificou ela o que resulta na infiltração.

Ele já quebrou neste local e refez parte da meia cana onde ele dizia ter o problema mas não solucionou.

Qual a melhor forma de corrigir isso?

Minha maior dúvida é se o correto é tirar toda a cerâmica, contrapiso e trocar a manta, ou seja, fazer essa quebradeira toda e com alto custo é a solução? Uu se eu colocar uma manta liquida por cima da cerâmica até o rodapé já solucionaria meu problema.

Obrigado pela ajuda.

Problemas na impermeabilização da cobertura. Qual a melhor forma de corrigir isso?

Estou com infiltração da minha cobertura para o andar abaixo.

Durante a construção da cobertura ( palavras do rapaz que colocou a manta asfáltica), a construtora contratou para colocar a manta asfáltica em toda a área descoberta da cobertura indo até metade da área coberta e fazendo uma meia cana para barrar a água. Não foi feita a colocação da manta no andar todo. Segundo ele, após a colocação da manta e contrapiso, a construtora colocou uma porta exatamente onde estava a meia cana e danificou ela o que resulta na infiltração.

Ele já quebrou neste local e refez parte da meia cana onde ele dizia ter o problema mas não solucionou.

Qual a melhor forma de corrigir isso?

Minha maior dúvida é se o correto é tirar toda a cerâmica, contrapiso e trocar a manta, ou seja, fazer essa quebradeira toda e com alto custo é a solução? Uu se eu colocar uma manta liquida por cima da cerâmica até o rodapé já solucionaria meu problema.

Obrigado pela ajuda.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Nélio Soares Almeida Aguiar Júnior

Boa noite sr. Gustavo Zanetti. Meu nome é Nélio e trabalho com aplicação de porcelanato líquido. Posso garantir que com a aplicação o seu piso, além de bonito, ficará totalmente impermeabilizado. Tenho feito várias aplicações em banheiro de apartamento, para ficar bonito e também impermeabilizado. Todos os clientes aprovaram. Faça contato para obter maiores informações. Tenho certeza em afirmar que seu problema será resolvido para sempre e de uma só vez. Segue fotos de alguns trabalhos meus.

5 fotos
Responder
Normando Portugal Cwiertnia Cwiertnia

Refazer a manta, sim. Até sobre o piso se houver espaço e condições pra isso, se a laje suporta o peso de um novo piso, não quebrar e sim cobrir com manta novamente. Já fizemos isso e deu resultado.

Responder
Particular - há 5 anos

R: O mais adequado é fazer o pano de manta inteiro... emendas geralmente não funcionam, lembrando que a base para aplicação da manta deve ser nivelado, corrigido e aplicado primer suficiente para a vedação e a ancoragem da manta... Procure por empresas especializadas em sua região;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região