Quais as medidas dessa casa?

Ola, como faço pra ter as medidas detalhadas dessa casa?

Quais as medidas dessa casa?

Ola, como faço pra ter as medidas detalhadas dessa casa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 7 anos

Parece um modulo experimentar com 4,00 x 6,00 de base; ou 48 m2 todo o sobrado; Esse tipo de estrutura fica otima se fazer em metálica... A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Jeronimo Souza Gomes
Particular - há 7 anos

ola você tira comprimento e largura e ai você terá metro em quadrado de todo o terreno. 2 faze ,para saber quantos metros m² tem em cada comodo ,basta fazer a medição em horizontal e vertical você multiplica e terá o resultado passo a passo de cada comodo ,no final basta somar todos os resultados que você terá um total de toda edificação por andar.

Juliano Vieira Pereira
Manutenção Preventiva De Residencia (Belo Horizonte, Minas Gerais) Manutenção Preventiva De Residencia - há 7 anos

É difícil informar. Isso parece um modelo conceitual criado para essas feiras de construção. É um tipo básico Com sala e cozinha e área de serviço no terreo e 2 quartos com banheiro no piso superior. Conceitos desenvolvidos para atender programas do governo em projetos de área construída de 45 metros quadrados.