Proteção mecânica para manta asfáltica.

Proteção mecânica para manta asfáltica pode ser outro impermeabilizante porque eu não quero fazer outro contra piso novamente. E não quero o piso preto eu iria fazer com impermeabilizante cinza.

Proteção mecânica para manta asfáltica.

Proteção mecânica para manta asfáltica pode ser outro impermeabilizante porque eu não quero fazer outro contra piso novamente. E não quero o piso preto eu iria fazer com impermeabilizante cinza.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Jair Fabiano Fluxo
Fluxo Pinturas & Associados (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Fluxo Pinturas & Associados - há 8 anos

*Bom dia Sr. Luciano,

O correto e seguir com uma visita no local, pelo nosso entendimento de sua pergunta pode utilizar a impermeabilização com manta líquida através da tela de poliéster que segue na cor branca apropriada para área exposta ao sol com uma excelente proteção.

Mas o correto e estar visitando e analisando a área devido alguns fatores para obter uma preparação adequada e assim finalizando com um acabamento seguro e duradouro.

A Fluxo Pinturas & Associados segue para seus conhecimentos com algumas imagens em atendimento sobre impermeabilização em andamento para seus conhecimentos, em uma área úmida em estancamento em vazamento em reservatório exposto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região