Qaunto custaria fazer uma ampliação (reforma) de uma casa?

A ampliação consiste nos seguintes cômodos e metragem:

01 quarto casal 15 m2 com laje e telhado embutido (Eternit);

01 closset 5,6 m2 com laje e telhado embutido (Eternit);

01 banheiro 4,2 m2 com laje e telhado embutido (Eternit);

01 lavanderia 9,10 m2 com laje e telhado embutido (Eternit);

01 banheiro 3 m2 com laje e telhado embutido (Eternit);

01 edícula (área coberta para churrasqueira) 30 m2 sem laje e com telhado embutido (Eternit).

Obs.: Estou orçando valor com tudo, mão-de-obra (civil, hidráulica, elétrica e pintura) e material.

Grato

Qaunto custaria fazer uma ampliação (reforma) de uma casa?

A ampliação consiste nos seguintes cômodos e metragem:

01 quarto casal 15 m2 com laje e telhado embutido (Eternit);

01 closset 5,6 m2 com laje e telhado embutido (Eternit);

01 banheiro 4,2 m2 com laje e telhado embutido (Eternit);

01 lavanderia 9,10 m2 com laje e telhado embutido (Eternit);

01 banheiro 3 m2 com laje e telhado embutido (Eternit);

01 edícula (área coberta para churrasqueira) 30 m2 sem laje e com telhado embutido (Eternit).

Obs.: Estou orçando valor com tudo, mão-de-obra (civil, hidráulica, elétrica e pintura) e material.

Grato

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 60.000
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Construtora Haggai
Construção De Edifícios (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Construção De Edifícios - há 5 anos

Sr Rafael Andriolli, boa noite!

Pelo que o sr descreveu acima, são 66,9 m2.

Dependendo do tipo de material que o sr deseja fica a partir de R$ 1.200,00 o metro quadrado. Material e mão de obra.

Caso o sr não tenha o projeto nós poderemos conversar.

À disposição.

Responder
Ricardo Aragão
Ricardo Aragão Administração de Obras (Saquarema, Rio de Janeiro) Ricardo Aragão Administração de Obras - há 5 anos

Rafael, conforme o bom senso de alguns colegas, dar um orçamento sem conhecer o local da reforma e ter uma conversa com o cliente é simplesmente impossível, como disse, conhecer o local de trabalho, conhecer e oferecer opções sobre o tipo de serviço e materiais, tanto estruturais como de acabamento, fazem muita diferença. Nem sempre o mais barato vai te atender melhor, chame no mínimo 3 profissionais e ouça-os, depois decida. E por fim, nunca execute uma obra sem um profissional, com toda certeza, nesse hipotético caso, de uma forma ou de outra , vc terá prejuízo. Mas se o que vc busca é apenas uma acanhada noção de valores vc vai gastar um mínimo de $1.200,00 por m2, para algo simples.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, em torno de 1300 reais / m2 acabada

A disposição;

Márcia Queiroz

Rafael... Qualquer valor informado sem a visita ao local, não estará sendo informado o real, para mais ou para menos... Para se calcular o preço, é necessário incluir as dificuldades do local e os custos indiretos.

Estou a sua disposição para marcarmos uma visita.

Atenciosamente.

Márcia Queiroz

Responder
Denis Pedro
W Construções E Serviços (São Paulo Zona Leste, São Paulo) W Construções E Serviços - há 5 anos

Estimado Rafael, bom dia!

É extremamente importante que haja uma visita/reunião entre você e um técnico responsável pela obra para que tudo seja colocado em pauta como, por exemplo: que tipo de piso irá querer, que tipo de acabamento gostaria, a churrasqueira ficaria boa em madeira ou concreto ou aço, etc... Entenda que o custo pode variar, e muito, de acordo com o que deseja. Não há como se obter, mesmo que seja apenas uma "ideia", do quanto se gastaria para construir este espaço. Ademais, existe toda a parte de projeto civil, hidráulico, elétrico e iluminação que, demandará saber a situação atual para posterior execução da ampliação.

Atenciosamente

Denis Pedro - W Construções e Serviços

Responder
Paulo Silva
P.a. Instalações Elétricas E Hidráulicas (Mesquita, Rio de Janeiro) P.a. Instalações Elétricas E Hidráulicas - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 60.000

Somente a mão de obra.