Qual a cor

Qual a cor utilizada na parede?

Qual a cor

Qual a cor utilizada na parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Atelier 6 Arquitetura
Atelier 6 Arquitetura (Salvador, Bahia) Atelier 6 Arquitetura - há 8 anos

Bom dia, Cícera. A cor da parede na foto assemelha-se ao Roxo Paixão da marca Coral, e ao Flor de Gerânio da marca Suvinil. Você pode encontrar uma variedade de tons nos sites de cada empresa.

É preciso tomar cuidado ao usar cores tão marcantes num cômodo como um quarto, pois você pode enjoar facilmente ao longo do tempo. Talvez seja o caso de usar tons mais neutros nas paredes como branco ou bege, e variar as cores marcantes nos acessórios, como colchas e almofadas, que podem ser alternados com o tempo. Ou ainda, destacar apenas uma das paredes com este tom de lilás que você deseja, ou através de um papel de parede mais sutil.