Qual a cor da Tinta usada? O Sofá é de qual loja?

Gostaria de informações sobre a cor da tinta e sobre o sofá.

Qual a cor da Tinta usada? O Sofá é de qual loja?

Gostaria de informações sobre a cor da tinta e sobre o sofá.

sala_507030
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Daniele
Particular - há 9 anos

Oi Daniely, agradeço sua atenção... amei a cor deste cinza... é o que estou buscando para o meu apê para não escurecer tanto... o sofá gostei do cinza... estou buscando uma consultoria sim, meu apê sai em Outubro agora... e as dúvidas são imensas... segue meu contato: danielegcosta@yahoo.com.br... Grata

Daniely Victor
Designer Dkv (Campinas, São Paulo) Designer Dkv - há 9 anos

Olá Daniele, bom dia!

TINTA:

As cores da tinta existem de vários tons, até pedindo para fazer de acordo com seu gosto, estas cores vc pode encontrar na Suvinil C388 Inox, Coral Grafite Claro 014, e em outras marcas vc pode solicitar para fazer.

SOFÁ:

Se caso for o amarelo tem lojas de decoração diferenciadas onde encontra em varias cores e modelo de designer. ( Campinas Shoping, D&D em São Paulo).

Se caso precisar de consultoria me passe seu contatos que podemos conversar sobre.

Att

Daniely Victor