Qual a marca do piso vinílico utilizado?

Qual o sistema? Manta, click ou cola? e qual a cor? É possível fazer a instalação desse piso morando no apartamento?

Qual a marca do piso vinílico utilizado?

Qual o sistema? Manta, click ou cola? e qual a cor? É possível fazer a instalação desse piso morando no apartamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Antonio Carlos Gomez

Prezada Gisele,

O piso da foto parece ser o piso vinílico em réguas, podendo ser instalado com cola ou sistema de click. Além desse existe a possibilidade de ser o vinílico em manta. Em réguas existe os da Tarkett Fademac, linha Ambienta, Coleção Rústico, cor Canela. E também os da Duratex LVT, linha City, cor Oslo.

Responder
Márcio
Reformar Serviços (Hortolândia, São Paulo) Reformar Serviços - há 6 anos

Ola Somos da Reformar Hortolândia...

Vamos la existe os dois tipos de Instalação o Click e o Cola...

Os dois são maravilhosos, confortam o ambiente sem contar nos benefícios a saudê e a fácil instalação.

E evidente que as características e particular de cada um a diferença do sistema e a cola que e passada entre o encaixe do material este sistema garante a vedação contra acidentes com água e logico que tomamos como exemplo copos de água que as crianças derrubam uma janela aberta em dias de chuva.....

O Click e o mais Pratico e fácil de si instalar.

Sobre a instalação a algumas ressalvas de aliamento do piso, e no ambiente e só retirar as coisas e acondicionar em outro comodo e fazer a instalação o serviço fica pronto no dia.

Sobre a cor Próximo Tom Carvalho ou Cor dobra...

Estamos a disposição e só Ligar...

Responder
Angelita Farias
Particular - há 6 anos

Prezada, Gisele!

Pela visualização da imagem, é piso vinílico em réguas, o sistema utilizado pela imagem não é possível identificar qual foi o usado, pode ser o clicado ou o colado. O sistema clicado tem instalação bastante prática.

Parece-me a cor Oslo, da Duratex LVT, da linha city ou cor Canela, da Tarkett Fademac, coleção rústico.

É possível fazer a instalação de ambos os pisos residindo no imóvel, será preciso remover os móveis do espaço, acomodando em outros ambientes para que todo o piso fique livre para a execução do trabalho, o qual fica pronto no mesmo dia que inicada a instalação.

Phedra
Particular - há 5 anos

e no caso para quem tem animais, qual o melhor tipo de piso? Tenho tacos em toda a casa, mas infelizmente não são adequados e preciso refazer as salas de jantar e estar com tacos e TIRAR os tacos das areas internas, por causa dos animais. Qual a melhor opção para meu caso? Obrigada