Qual a marca do revestimento da foto?

Gostaria da marca e pontos de venda do revestimento hexagonal da foto. Obrigada

Qual a marca do revestimento da foto?

Gostaria da marca e pontos de venda do revestimento hexagonal da foto. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Susana
Studio Sso Arquitetura, Design De Interiores E Fotografia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Studio Sso Arquitetura, Design De Interiores E Fotografia - há 7 anos

Bom Dia,

Realmente é bem semelhante ao revestimento da linha Chez Moi da Portobello.

Verifique no site da Portobello os locais onde poderá encontra-ló:

www.portobello.com.br/onde-comprar#sale-map

Responder
Amanda Pagliarini Macedo

Olá Priscila,

Recomendo a loja Portobello Shop Mooca

www.portobelloshop.com.br www.blogportobello.com.br

E caso queira uma empresa especializada para realizar o assentamento do material, conte conosco! estamos instalando esse produto em uma de nossas obras, você vai gostar do resultado, o revestimento é lindo!

Responder
Priscila Tambalo Tambalo
Priscila Tambalo Design De Interiores (Campinas, São Paulo) Priscila Tambalo Design De Interiores - há 7 anos

Olá.

Algumas outras marcas têm revestimentos hexagonais, porém esses me parecem ser da linha Chez Moi da Portobello.misturando os tons de Lavande e o Blanc.

Segue link: www.portobello.com.br/linhas/chez-moi

Você encontra os revestimentos na loja PortobelloShop da sua cidade ou cidade mais próxima.