Qual a marca e modelo desse piso?

Muito lindo esse piso, qual fabricante e modelo?

Qual a marca e modelo desse piso?

Muito lindo esse piso, qual fabricante e modelo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Silas
SVS Reformas e Construções (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) SVS Reformas e Construções - há 6 anos

Bom dia dona teresa pela foto parece ser um piso bianco gres o giotoku retificado.

este tipo de piso é colocado com massa p porcelanato de forma intercalada.

ja coloquei em tres obras minhas e pode ser colocado na minha opinião sem junta

pos o mesmo imita uma madeira .a senhora entrando em contata eu lhe mando fotos. e referencias

Responder
vicente francisco

Bom dia Dona Teresa já fiz varias obras com materias desse modelo mais esta parecido com um porcelanato imitando madeiras que por sinal fica muito bonito .Tudo vai depender de sua escolha para o ambiente a qual vai ser utilizados .

qualquer duvida pode entrar em contato pois estaremos a disposição para atende_la

Responder
Alice Cabanelas

Bom dia Teresa,

Através da foto fica difícil saber exatamente que piso é este. Atualmente existem diversas cerâmicas que imitam madeira, pisos autocolantes e outras soluções para cada tipo de necessidade.

O mais interessante é saber qual é a sua necessidade e qual o piso que se adequa melhor a ela. Nisto um profissional de arquitetura pode ser imprescindível.

Se precisar de mais ajuda me coloco a disposição.

att,

Alice Cabanelas