Qual a profundidade do sulco para embutir guarda corpo de vidro?

Boa tarde. Preciso definir a dimensão dos sulcos para instalar guarda corpos de vidro embutidos para que o projeto estrutural deixe estes vãos em vigas de concreto. Seria possível utilizar chapas de vidro de até 3,6m de comprimento com 1m de altura para fora do sulco? Gostaria de ajuda para especificar detalhadamente este seu produto num projeto. Grato, Arquiteto Rogério Andrade.

Qual a profundidade do sulco para embutir guarda corpo de vidro?

Boa tarde. Preciso definir a dimensão dos sulcos para instalar guarda corpos de vidro embutidos para que o projeto estrutural deixe estes vãos em vigas de concreto. Seria possível utilizar chapas de vidro de até 3,6m de comprimento com 1m de altura para fora do sulco? Gostaria de ajuda para especificar detalhadamente este seu produto num projeto. Grato, Arquiteto Rogério Andrade.

Pergunta feita sobre o projeto Projetos de vidraçaria em Guará DF