Qual o melhor impermeabilizante para laje?

Existe algum método de impermeabilização específico para lajes? E qual a durabilidade? Precisa ser reaplicado depois de um tempo?

Qual o melhor impermeabilizante para laje?

Existe algum método de impermeabilização específico para lajes? E qual a durabilidade? Precisa ser reaplicado depois de um tempo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Ramalho & Rodrigues Engenharia Civil

Manta asfáltica ainda é muito eficiente, porém, demanda uma camada de cobertura depois de instalada (uma camada de contrapiso por exemplo), pois não suporta as intempéries do dia a dia. Se for manta aluminizada, essa já suporta as intempéries. Questão de durabilidade, depende muito de como for feito, quem vai fazer, quais materiais vai utilizar.

Responder
VJA ENGENHARIA
Particular - há 6 meses

Hoje temos diversos produtos de base asfáltica e poliuretano (PU), e a especificação desse produto será conforme uma visita técnica e inspeção de um profissional, pois cada um age de uma forma diferente.

Um produto muito bom que já utilizei foi o BAUTECH MEGA MANTA PU, ele feito conforme especificado, tem durabilidade de 15 anos, sempre recomendo auxílio de um profissional para aplicação de forma correta do produto, garantindo sua aderência e acabamento.

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 6 meses

Existem no mercado variados tipos de impermeabilizantes.no Entanto Eu Particularmente. Uso Borracha líquida da Decorcolors : Impermeabiliza Lajes,Telhados m,Paredes,Etc Vantagens: Durabilidade de mínimo 4 Anos Tbm Reduz Temperatura, Eu uso e Super indício. Muitos clientes satisfeitos

14 fotos
Responder
SSPI Soluções  em Piscinas e Reformas  Simplicio

Hoje temos a Borracha Híbrida que tem uma aderência excelente assim também como a impermeabilização super recomendo e tem até opções de cores

Responder
César Ronaldo Alexandre Alexandre

Manta linquida emborrachada

Responder
Normando Portugal Cwiertnia Cwiertnia

Indicado para laje: Manta asfáltica de 4 mm, aplicada a fogo, e com proteção mecânica. Além da realização de teste de estanqueidade no decorrer da obra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região