Qual o melhor impermeabilizante para parede interna com umidade?

Minhas paredes estão encharcadas de umidade... qual o melhor impermeabilizante para casos como esse?

Qual o melhor impermeabilizante para parede interna com umidade?

Minhas paredes estão encharcadas de umidade... qual o melhor impermeabilizante para casos como esse?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 7 meses

Bom dia amigo . Nesse seu problema com Humidade em Parede,Laje.Deve se primeiro Avaliar as Seguintes Questões: Como Está a Parede do lado Externo : ?? ESTÁ Encostada com parede Vizinha,Está Rebocada,Sua Laje ou telhasdos e Calha de Escoamento da água .Apos identificar Esses item e se Necessário Sanar-lo ** Aí Sim Identificou .Eu Geralmente Faço uma Avaliação Já me deparei com inúmeras situações e Resolvi. ( Já trabalhei com várias Marcas de impermeabilizantes.no Entendo Trabalho Com Bocharra Líquida da Decor Colors. ( Solução Total) Realmente Funciona, Além de impermeabilizados tbm reduz a temperatura e redução de Ruídos. Hj trabalho Com Essa Borracha líquida. ( principalmente Aqui na Minha Região : Santos Litoral * Além de Ser nível do mar a Humidade relativa do ar é alta.mesmo assim O Resultado é Execente .

14 fotos
Responder
Wesley de Souza Santos

Boa tarde Tuani!

O principal a se pensar neste momento não é sobre o tipo ou marca do impermeabilizante, e sim sobre a origem da umidade, para ser certeiro a e cabar com o foco, se não a umidade volta, mesmo utilizando um impermeabilizante adequado. Para dar uma resposta mais completa me informa se essas paredes possuem um embolso adequado na perte externa, se há presença de arvores encostadas nessas paredes, se a umidade vem da direção da laje ou do solo, e se se acontece com todas as paredes da casa.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região