Qual o melhor piso para apartamento?

Qual o melhor tipo de piso para apartamentos pequenos?

Qual o melhor custo beneficio?

Obrigada!

Qual o melhor piso para apartamento?

Qual o melhor tipo de piso para apartamentos pequenos?

Qual o melhor custo beneficio?

Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Jussara Arruda Machado

Todo tipo de piso requer cuidados, no seu caso que o apto. é pequeno procure nesta lojas grandes que eles sempre fazem promoções de lotes menores de porcelanato. Só que vc tem que usar argamassa própria para porcelanatos, e o produto de limpeza que indico tem a marca duratto, eles tem várias opções.

Responder
Lucas Francisco de Carvalho Coelho
Particular - há 6 anos

Bom dia, Vanessa.

Veja bem, sempre que se faz uma pergunta desse tipo é necessário estabelecermos alguns requisitos para garantir a melhor resposta.

Nesses casos depende de princípios tais como o valor do serviço e do material que está disposta a pagar, a durabilidade e ou a necessidade que tem no momento, variando em relação à sua disponibilidade financeira, beleza, estética, entre outros.

Os porcelanatos de qualidade comprovada são muito mais duráveis que uma cerâmica comum. Além do que que grande parte das cerâmicas fabricadas hoje são de qualidade péssima e nem deveriam estar no mercado. Mas ainda existem boas peças de fabricantes consolidados no mercado. Existem, ainda, outras técnicas e tecnologias, como o porcelanato líquido, que nada mais é do que uma pintura epóxi. Além dos sofisticados pisos laminados.

Se você quer instalar algo que não te dê dores de cabeça por muito tempo, escolha um porcelanato que lhe agrade na estética, que combine com o ambiente onde vai assentar e que tenha boas referências da marca. São peças resistentes, mas cuidado com os produtos químicos na limpeza e cuidado, também, com líquidos que possam manchar uma peça clara! Se você gosta de receber os amigos em casa, pode utilizar alguns produtos disponíveis no mercado para aumentar sua proteção superficial.

Bom, é isso. Complexo, mas espero ter ajudado.

Abraço.

Alexandre de Moraes Vieira
Escp5 Arquitetura E Construção (Guarulhos, São Paulo) Escp5 Arquitetura E Construção - há 6 anos

Hoje em dia, com o aumento da concorrência e a redução do preço do Porcelanato, essa é a melhor opção custo x benefício para sua residência, devido à melhor resistência e acabamento comparado ao piso cerâmico.

Deve observar que pisos de grandes dimensões precisam ser colados com argamassa própria especial.

Responder
André Souza
Solar Construções e Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Solar Construções e Reformas - há 6 anos

Existe muito tipo de piso, vai do seu gosto, se gosta de um belo porcelanato, ou vinilico, ou madeira ,, vai de vc mais custo e beneficio seria porcelanato ou qualquer outro piso frio, trabalhamos com reforma em geral se precisar estamos a sua disposição

Responder
Ana Camila
Particular - há 6 anos

Bom dia André,

Pedimos que siga as instruções da caixa de resposta onde esta especificado que não está permitido incluir dados de contato, seja por escrito ou através de imagens:

"Não está permitido incluir telefones de contato, e-mails ou links à páginas web externas neste espaço, este campo será revisado e excluído".

Atenciosamente,

Equipe habitissimo