Qual o nome da marca de porcelanato em peças grandes e brilhantes?

Gostaria de saber o nome dos prcelanatos grandes e com bastante brilhos de cor beje ou branco

Qual o nome da marca de porcelanato em peças grandes e brilhantes?

Gostaria de saber o nome dos prcelanatos grandes e com bastante brilhos de cor beje ou branco

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos

Bem, porcelanato de marca inferior arranha, marca, mancha.Desvantagens do Brilho: o brilho(polido) é uma vantagem e desvantagem. Tal fato acontece, porque ao mesmo tempo em que é lindo, o brilho espelhado marca tudo; por exemplo andar descalço pela casa. Se você é um pouco neura com marcas, pode passar muito tempo limpando o piso para garantir o brilho o constante. Possibilidade de riscos: os riscos podem aparecer sim nesse tipo de piso, e se destacam em virtude do brilho excessivo. A dica para evitar tal problema é escolher um porcelanato de boa qualidade e com alta proteção (ex: super gloss), e no momento de limpar a casa ou deslocar um móvel, é ideal que você peça a ajudinha de alguém para erguer a peça, ao invés de sair arrastando algo pelo seu piso. Escorregadio: com todo esse brilho e proteção, o porcelanato polido pode ser um tanto escorregadio, principalmente se instalado em áreas úmidas. Para evitar esse problema, o ideal é optar por outro tipo de porcelanato para áreas externas e interior do box. Cuidados produtos de limpeza: para manter o brilho e a durabilidade do revestimento, é ideal evitar alguns produtos na hora da limpeza. Os inimigos desse tipo de piso costumam ser: ácidos, aguarrás, escovas ásperas, ceras para aumentar o brilho e sabão em pó.

Outro cuidado muito importante é a insolação do ambiente, pois o porcelanato polido , reflete muito a luz, e pode se tornar um fator de desconforto. Avalie local, luminosidade, área, pois os grandes muito recortado, normalmente perdem a bossa.Sempre opte por boas marcas tipo Portinari, Portobello e muitas outras. Tb o residuo, as sobras de cortes da obra são complicadas de transporte , pois estes são extremamente duros para cortar. A mão de obra tb será maior.Os colocadores de porcelanatos cobram tb pelo tamanho da ceramica.Porcelantos grandes, ficam um espetáculo quando bem colocado, e realmente o ambiente pede.......Pense, pondere, avalie estes itens, e se realmente for sim. ....... Resolveu a sua escolha

Responder
José Vadilson de Santana
Reformas Em Gerais, Especialista Em Colocação De Pastilha E Porcelanato (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Reformas Em Gerais, Especialista Em Colocação De Pastilha E Porcelanato - há 7 anos

Olá boa tarde !

O melhor porcelanato no custo e benéficos e o pontinaria e muito especial tanto na resistência como na placa

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 7 anos

Olá Paloma, sua indagação é um caso dificil de responder

tem acabamentos (que são os detalhes) que umas pessoas vão adorar (Até apaxionar) outras vão odiar, se eu te indicar uma marca, acredito que pode não ser de seu agrado.

querida o que eu aconselho é vc escolher o produto, muitas indicações sera até mal para sua decisão.

Erasmo Bertolino

Mestre Obras e Construtor

40 anos de experiencia

Responder
Edilson  José de Oliveira
Edgs Construção Reforma E Marido De Aluguel (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Edgs Construção Reforma E Marido De Aluguel - há 7 anos

Segue fotos da linha Portinari

3 fotos
Responder
Sergio Barletta
Sergio Barletta - Projetos E Construções (Santos, São Paulo) Sergio Barletta - Projetos E Construções - há 7 anos

Bom dia Paloma....

Uma das marcas que eu uso é da Portobello.....