Qual o preço do m2 no RJ para retirada de cerâmica comum e aplicação de porcelanato?

Qual o preço do m2 no RJ para retirada de cerâmica comum e aplicação de porcelanato? Área total: 80 m2. GRATO

Qual o preço do m2 no RJ para retirada de cerâmica comum e aplicação de porcelanato?

Qual o preço do m2 no RJ para retirada de cerâmica comum e aplicação de porcelanato? Área total: 80 m2. GRATO

21 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 4
até
R$ 9.500
desde
R$ 7.300
até
R$ 7.300
em um minuto e sem compromisso

31 Respostas

Respostas úteis 4
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 50 reais / m2

A disposição;

Kleber Felipe Alves Siqueira
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 7.500

Retirada do revestimento existente, retirada da proteção mecânica, regularização do piso com conservação ou criação de novas linhas de caimento, execução de nova proteção mecânica, assentamento de revestimento, rejuntamento e bota fora do material. Com emissão de ART e acompanhamento do serviço pelo responsável técnico.

Desde já agradeço e me ponho a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente.

Alex Fábia Rocha
Vip Pintura E Reforma Em Geral (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Vip Pintura E Reforma Em Geral - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

eu tiro e coloco o outro piso por este preço 4.000

Responder
Alex Fábia Rocha
Vip Pintura E Reforma Em Geral (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Vip Pintura E Reforma Em Geral - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4

a vip pintura e reformaem geral, é responsavel no que faz já trabalhamos no ramos da construção civil,amas de cinco fazendo e reformando sua casa e apartamentos, para colocar e retirar o piso eu cobro 4.000

Anderson Pessoa Aquino pessoa aquino
O preço para este trabalha sería... R$ 6.000

Retirada do ladrilho antigo,reparando contra piso,e aplicando o porcelanato.base por metro quadrado entre 60 a 70 reais por metro quadrado.

3 fotos
Responder
Rogerio Rodrigues
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.000

Boa Noite

Venho Informar que precisa ser Retirado o Piso, apos fazer um Contrapiso para ser Colocado o Porcelanato de Sua Preferencia.Trabalho com Garantia e Satisfaçâo do Cliente .

Ennio Ramos de Oliveira Filho

Respondendo a pergunta, considere um intervalo entre 50 e 70 reais por metro quadrado, e ainda que o serviço completo, nem sempre necessário, inclui retirar o piso antigo, retirar/ajustar 2 ou 4cm do contrapiso, aplicar o piso novo (no caimento certo para a porta ou ralo), e ainda se livrar do entulho. Considere também que prazos pequenos exigem mais alocação de mão de obra e aumentam o risco de erro. Muita pressão pode custar mais caro.

Responder
HELENA BACH
O preço para este trabalha sería... R$ 5.400

Para retirar, regularizar, assentar e rejuntar o valor do serviço é R$ 5.400,00, sendo somente Mão de Obra e podendo parcelar em 03 (Três) parcelas iguais e sem juros no Cartão de Crédito.

3 fotos
Responder
Alexandre Magalhães Teixeira
W.a Reforma E Manutenção De Móveis E Predial Em Geral (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) W.a Reforma E Manutenção De Móveis E Predial Em Geral - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

O valor e retirando e colocando

Responder
Gil Alves
O preço para este trabalha sería... R$ 6.500

Remoção e assentamento do porcelanato e tratamento de juntas

2 fotos
Maurício Araújo
Jmm Reforma E Construção. (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Jmm Reforma E Construção. - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 7.300

Profissional que só trabalha com acentamento porcelanato.

Para cada serviço tenho um profissional especializado.

3 fotos
Responder
Jan Pierre  Vieira
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 8.500

Retirada de todo piso comum acertar todo contra piso e colocação do porcelanato novo com tratamento das juntas.