Qual o preço para fazer uma cama como esta?

Tenho um espaço como este e gostaria de saber o custo para a construção do mesmo.

Qual o preço para fazer uma cama como esta?

Tenho um espaço como este e gostaria de saber o custo para a construção do mesmo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcus Ranzani
Arquiteto / Cenografo / Design De Interiores / Design Gráfico (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Arquiteto / Cenografo / Design De Interiores / Design Gráfico - há 7 anos

Boa tarde,

A peça é linda e podemos orçar precisamente com as medidas do local. Vejo de pronto que precisará de estrutura metálica e folheados. Estes acabamentos podem variar dependendo do padrão. Caso haja interesse entre em contato. Temos equipe especializada para ter bom acabamento e podemos ajustar o preço em função destas escolhas.

Responder
Lucas Barbosa
Rapel Profissional Curitiba (Curitiba, Paraná) Rapel Profissional Curitiba - há 7 anos

Bom dia Regina

Esse acabamento proposto é de alto padrão.

Mas em torno de 6 mil.