Qual o preço total desse projeto?

E qual material, quais os cômodos

Qual o preço total desse projeto?

E qual material, quais os cômodos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Lauri Benittes
Contruçao E Reformas Em Geral (Viamão, Rio Grande do Sul) Contruçao E Reformas Em Geral - há 5 anos

este trabalho custa em media 1,600 o metro quadrado o material a ser utilizado tem que ser discutido com o cliente bem como tamanho e disposição de comodos mas entao sem conversar antes e dificil dizer preço com valores de material pois cada material tem valor diferente ,madeira ,alvenaria tudo tem custo diferenciado

Responder
Rafael Augusto Maffei
Maffei Design Arquitetura (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul) Maffei Design Arquitetura - há 5 anos

Miriam, boa tarde. Uma casa deste padrão custará pra vc R$ 1.750,00 por metro quadrado de obra. Aparentemente a casa tem algo em torno de 100m. Sendo assim, ela custará R$ 175.000,00 incluindo projeto, execução, materiais, mão de obra, administração de obras e impostos.

atte