Qual profissional faz reforma de portas e batentes?

Preciso reformar as portas do apto, penso em lixar e envernizar para tirar as manchas do tempo. Creio que seja mais barato do que trocar.

Qual profissional faz reforma de portas e batentes?

Preciso reformar as portas do apto, penso em lixar e envernizar para tirar as manchas do tempo. Creio que seja mais barato do que trocar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Priscilla Domingues Silvério

Solange

É muito comum passar para o faz tudo, mas precisa ser elencado alguns pontos.

Quanto tempo de instalação tem essas portas ou batentes?

Quais são os locais que estão instalados?

A porta ou batente apresentam buracos?

Tudo isso fará com que a busca do profissional seja mais qualificada.

Geralmente para esse tipo de serviço chama-se primeiro o carpinteiro em paralelo o marceneiro e/ou pedreiro caprichoso.

Responder
Fabrício Fidelis Vaz
Fidelis (Sorocaba, São Paulo) Fidelis - há 2 anos

Qualquer proficional que tenha compromisso pode ser pedreiro marceneiro