Bianchiny
Quanto ficaria colocar um piso como esse?

Gostaria de obter orçamento do piso .

Quanto ficaria colocar um piso como esse?

Gostaria de obter orçamento do piso .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Wagner Kamacho
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Boa Tarde,

esse tipo de revestimento chama-se Piso Laminado. Existem vários fabricantes, mas existe algumas cores da Durafloor que se aproxima bem dessa foto. Acredito que o Carvalho Creta da linha Design é o que mais e assemelha.

E o preço pode varias bastante pois é necessário saber a metragem exata para se calcular a perda, acabamentos e quantos dias serão necessários para se concluir a instalação.

Coloquei R$100,00 por metro quadrado, mas esse preço pode aumentar bastante, como pode diminuir também.